Ligue:48 3364-4642/48 99980-0795

Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da WSPOWER. Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através do site testes.wspower.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra  no prazo de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

AVARIA

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. Mais detalhes sobre avaria em Procedimentos Gerais

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

A WSPOWER oferece 2 (dois) anos de garantia contra defeitos técnicos e de fabricação. Entre em contato com a Central de Atendimento para saber como proceder nesses casos.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

  • Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.
  •  Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.
  • O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
  • Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.
  • Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

CANCELAMENTO DE PEDIDO E ENTREGA

A WSPOWER reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
  • Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

PROCEDIMENTOS GERAIS

Caso de Avaria:

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência.

  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  • O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (48) 3364-4642 ou pelo e-mail: [email protected]

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

  • Esteja na embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  • Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da WSPOWER, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a  WSPOWER informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

  • Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e Pagseguro.
  • Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis